Sites WIX Caindo nos Resultados de Busca

Cuidado se você tem sites ou blog na plataforma wix pois está perdendo visitas vindo do Google Orgânico, assista ao vídeo e descubra o motivo e porque isso está acontecendo com quem tem sites na WIX.

Você já deve ter ouvido aquela expressão: “O barato sai caro”.

Pois bem, essa é a situação que todos os usuários da Wix devem estar pensando, que o barato sai caro.

Porque, hoje, dia 14/10/2015, saiu uma matéria na gringa lá, eu vou deixar o link da matéria aqui embaixo se você quiser ler, tem  muitas reclamações em fóruns, fórum do Webmaster Tools que todos os usuários do Wix, né, quem não sabe ainda o que que é a Wix, a Wix é uma plataforma onde eles oferecem uma hospedagem de site gratuita, você pode criar seu website lá gratuitamente e essa reclamação tá do pessoal que todo mundo que tá tendo site lá na Wix estão perdendo posições no Google. Estão caindo muitas posições, tá a cada dia que passa tá piorando mais ainda, né. O John Miller, do Google, ele respondeu a isso lá, falou que tá verificando, o Google tá olhando o que tá acontecendo para estar caindo a qualidade dos sites da Wix e vai tomar uma providência aí. Se você está aí, assistindo a esse vídeo agora e você tem um site na Wix e tá caindo as posições, já tá sabendo o que está acontecendo, entendeu?

Então, o seguinte: uma dica que eu dou aqui para você se você não tem condição de ter um website seu, personalizado, totalmente administrado por você, parta para outra opção gratuita. Que é o Blogspot, que é do próprio Google, tem o WordPress.com, também são opções gratuitas que tão há mais tempo no mercado e até hoje nunca teve esse problema de tá perdendo posições por estar hospedado ali naquele website lá gratuito. E isso tá acontecendo com a Wix, então essa é a dica que eu dou para você.

Agora, se você tem um pouco de condição, de contratar um domínio que é 30 reais por ano e uma hospedagem de 10, 20 reais por mês, faça isso, tá? Transforme o seu negócio mais profissional, tá? Faça ele virar um pouco mais profissional, ter seu website, onde você mesmo tá montando ele em WordPress, instala lá o CMS do WordPress, contrata a hospedagem e coloca seu website no ar onde você mesmo vai ter 100% de administração. Então você não vai ficar dependendo disso, nem perdendo dinheiro por estar perdendo resultados no Google, tá ok?. E a dica é: mude, ok? Mude. Dependendo da época que você está vendo esse vídeo eles podem ter consertado, ter voltado, mas se você estiver notando que seu site continuou caindo, mude. Ok, pessoal? Espero que essa dica de hoje tenha ajudado aí você ou outros. Se você conhece alguém que usa Wix mostra esse vídeo para eles, ok? Gostou do vídeo? Deixa aquele like aí para me ajudar, compartilha aí o canal, se você ainda não assina clique aqui na lâmpada que tem vídeo novo toda quarta-feira, ok? Muito obrigado e até um próximo vídeo.

Receba grátis o Ebook SEO para WordPress

Fábio Pessoa

Fanático por SEO e Links Patrocinados estou sempre aprendendo e transmitindo um pouco do meu conhecimento para comunidade de SEARCH, em busca de novos desafios.

Website: http://fabiopessoa.com.br

3 Comentários

  1. Boa Tarde Fábio.

    Qual a sua opinião sobre a nova extensão de domínios .xyz lançada a pouco tempo? Eles pretendem ser o novo .com e até parece que receberam algum apoio por parte do Google. Acha que vale a pena investir neles? Em alguns sites, como o namecheap, está sendo possível adquirir esses domínios .xyz por 1 dolár (por tempo limitado, é claro).

    • Olá Luís,

      Ainda não tenho uma parecer sobre esse assunto! Assim que tiver posto para todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *